A importância do seguro viagem

Esteja prevenido para enfrentar qualquer contratempo com tranquilidade e sem prejuízos.

Do inicio ao fim, uma viagem tem inúmeros detalhes e, para que a sua tranquilidade não seja atingida, contratar um seguro viagem é fundamental. O seguro é a maneira mais fácil e prática de estar preparado para quaisquer contratempos ou mesmo, enfrenta-los de maneira segura e sem prejuízos.
O seguro pode ser adquirido para viagens nacionais, considerando que muitos planos de saúde não cobrem eventualidades fora do Estado, e também para viagens internacionais, assegurando assistência durante a sua permanência e retorno.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO SEGURO VIAGEM?
Os benefícios do plano variam de acordo com o perfil do viajante e adequação ao destino, podendo cobrir despesas médicas e odontológicas, assistência por extravio, roubo ou danos de documentação ou bagagem, indenização por volta antecipada (obrigatória), reembolso por voos com atraso ou cancelados, entre outras coisas. Os planos podem ser escolhidos na categoria que melhor se adequar a sua necessidade, podendo ser para negócios ou lazer, individual ou familiar.

QUANDO O SEGURO VIAGEM É OBRIGATÓRIO?
Alguns países como os da Comunidade Europeia, que assinaram o Tratado de Schengen, acordando a necessidade de cobertura/seguro para assistência médica e hospitalar ao turista, no valor mínimo de 30 mil Euros, exigem que o passageiro apresente o comprovante do seguro no desembarque.
No entanto, é necessário verificar as especificações de cada país, para que tenha ciência do amparo do seguro contratado.

COMO CONTRATAR O SEGURO VIAGEM?
Você poderá adquirir o seguro, aqui mesmo na DR Turismo, assim como as passagens o roteiro, a hospedagem, dicas e demais detalhes, sempre adequando às suas preferencias pessoais. Todo trâmite será explicado e feito a melhor indicação para que você tenha a melhor cobertura em qualquer eventualidade.

SINTA-SE SEGURO E BOA VIAGEM!
Para mais informações, ligue para (11) 4828 1510

DEIXE UM COMENTÁRIO